terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Devaneios

Passei a minha vida inteira desconfiado de que não era perfeito. A resposta tardou mas chegou. Não sou perfeito! Porra, que alivio! Como é possível só descobrir isso aos quarenta e tal anos! Como andava intrigado com esta dúvida fui ao médico de família. Ela passou-me tal bateria de exames que andei duas semanas a correr de clinica em clinica com as credenciais na mão! Exausto, lá voltei ao centro de saúde!
“ Você tem uma perna mais curta uns milímetros” disse, como se não fosse nada com ela! E não era! Fiquei aliviado, se fosse uma orelha ou um olho a coisa era pior. Mas uma perna. O que é uma perna!
Anda um gajo convencido que é perfeito uma vida inteira e depois leva com um balde de água fria destes. Uma perna mais curta!
Em casa pensei: Por isso eu ia mijar e às vezes agarrava na perna esquerda por engano! Está explicado!!

Sem comentários: